(Granada encontrada - Foto: Hélio Silva)

Na noite de desta quinta-feira, 13 de maio de 2021, garis da Prefeitura de Itaituba, no sudoeste do estadão, encontraram uma granada e um colete balístico em uma sacola de lixo. Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, os garis estavam em mais uma noite de trabalho, fazendo a coleta do lixo pelas ruas da cidade, quando na 7ª Rua da cidade baixa, com a Travessa Lauro Sodré, (centro), encontraram dentro de uma sacola plastica, uma granada ainda com pino de segurança e um colete balístico. Em seguida os garis acionaram os diretores da SEMINFRA, entre eles Hélio Silva, diretor de Urbanismo, que posteriormente chamou a Policia Militar, em atuo continuo, militares da ROCAM receberam a granada, logo fizeram um isolamento para evitar o acionamento da mesma.
(Helio Silva - SEMINFRA- Foto:  Junior Ribeiro 

Em, entrevista ao repórter Junior Ribeiro, Hélio Silva, disse que, foi um risco muito grande que os garis correram, “ainda que eles tiveram todo o cuidado, não mexeram, agora pensou se fosse uma criança, que poderia acionar a granada pensando ser de brinquedo, olha o perigo, fizemos a nossa parte entregamos para a polícia militar”.  A granada e o colete serão verão ser apresentados na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, para os devidos procedimentos, e uma investigação deverá ser feita tentar descobrir quem jogou e porque jogou o material no lixo.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/