http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O sinistro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10/06/21, por volta das 16h:00, no Bairro Maria Madalena, em Itaituba no sudoeste estado. Segundo informações, apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, os socorridas do SAMU, foram acionados para atender uma ocorrência no referido Bairro, onde um homem com problemas mentais, identificado pôr; RENAN RENIVAL DE SOUSA COSTA, considerado extremadamente agressivo, estava em surto. Os socorristas do SAMU, pediram apoio dos Militares do Corpos de Bombeiros de Itaituba, 7ªGBM, e da Policia Militar, 15ºBPM, para em um ação conjunto atender a ocorrência.

Renan, por várias vezes foi levado para Hospital Municipal de Itaituba, em surto, era considerado muito violento, em uma das vezes chegou agredir uma enfermeira, que teria ficado com o braço enfaixado devido machucado.
(Foice, usada por Renan - Foto: Junior Ribeiro)

Quando os socorristas do SAMU, bombeiros e PMs, chegaram ao local, Renan, armado coma um foice, tentou agredir os socorristas do SAMU, e partiu para cima de um militar do corpo de bombeiros, que correu, foi perseguido pelo homem em surto, o militar chegou a cair e se machucando. Em seguida Renan, partiu para cima dos policiais militares que estavam dando apoio na ocorrência, sem alternativa, um dos militares fez um disparo para conter o homem em surto, que foi atingido na altura do abdome, rapidamente o mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

Segundo informações colhidas pelo Blog, com os militares que participaram da ocorrência, naquele momento o disparo foi extremamente necessário, pois o homem estava em surto, e armado com uma foice, se não fosse contido poderia atingir o militar fatalmente.

Fonte: Junior Ribeiro/Em Atualização ...

Obs. Mesmo vc copiando do coleguinha, que compartilhou essa matéria e gentilmente citou a fonte, faça o mesmo, as informações se originaram deste humilde Blog.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas