http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma ocorrência considerada atípica, foi registrada na tarde desta quinta-feira, 10/06/21, por volta das 16h:00, na cidade de Itaituba, sudoeste do estado. RENAN RENIVAL DE SOUSA COSTA, de 31 anos de idade, que tinha problemas mentais, estava em surto mais uma vez em sua residência, no Bairro Maria Madalena, onde já teria matado um cachorro e estaria comendo, e dessa vez armado com uma foice, foi quando populares, acionaram o SAMU, que pediu apoio dos bombeiros e policiais militares. 
(RENAN RENIVAL DE SOUSA COSTA)


Renan, era considerado uma pessoa extremamente violenta quando estava em surto, por várias foi levado para o Hospital Municipal, inclusive fugindo do local, já tinha sido detido por estar com arma branca em via pública, era considerado bem problemático, também já tinha agredido enfermeiras do HMI. Na ambulância do SAMU estavam, o motorista Jeremias, (socorrista), e as enfermeiras Aline Lago e Maria Antônia, (responsável pelo setor). Renan, estaria muito agressivo e atacado todos que estavam na ocorrência, com a foice e partiu para cima do policial militar que teve que conter a agressão efetuando um disparo em Rena, que foi socorrido levado para o HRT, mas não resistiu. O caso deverá ser comunicado na Policia Civil de Itaituba, que deverá ouvir todos envolvidos na ocorrência, para saber realmente como a ocorrência aconteceu, quem estava no local, disse que o militar atirou em legitima defesa. 

Fonte: Junior Ribeiro
Colaboração Jhony Noticias 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas