http://www.blogdojuniorribeiro.com/

"SAGUI" DO PORTO MEIRA EM FOZ DO IGUAÇU, É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA 12. No final da tarde deste sábado, 05 de junho de 2021, por volta das 17h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu juntamente com policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar foram acionados para deslocarem no final da Rua Prata, quase cruzamento com a Rua Carlos Cavalcante de Albuquerque Neto, no Bairro Parque Ouro Verde, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado o óbito da vítima sobre a calçada da via pública, sendo a vítima identificada como sendo Jhonatan Freita, conhecido como "Sagui", qual apresentava disparos de arma de fogo, tipo pistola 9mm e escopeta calibre 12. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido diversos estojos deflagrados de pistola e de calibre 12. Segundo populares, três indivíduos estavam em um veículo VW / Polo, de cor preta, onde pararam o veículo bruscamente com o veículo, desembarcaram, aproveitando que a vítima falava ao telefone e o executaram. Toda a ação dos assassinos foi gravada por câmeras de segurança das residências adjacentes, podendo assim identificar os atiradores.

Fonte: Noticia Foz Na Hora e  Enrique Alliana


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas