http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Indinho - Vitima - Foto Reprodução)

Neste primeiro final de semana do mês de Junho/2021, dois homicídios foram registrados na região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do estado. O primeiro deles, aconteceu na noite de sábado, 05/06/21, por volta das 23h:00, (Itaituba: Antes de morrer, homem disse a polícia o nome do autor dos disparos em Moraes Almeida). e o segundo, no domingo, 06/06/21, por volta das 23h:30min, no Garimpo Patrocínio. 
(Vitima sendo velada - Foto Reprodução)

Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, um homem identificado pôr; EDIMAEL MARQUES DA SILVA, de 27 anos, alcunha de, “Indinho”, natural de Bom Jardim- MA, estava bebendo no Bar da Dona Antônia, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que lhe desferiu um facada na altura do peito, “Indinho” não teve nenhuma chance de se defender, o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. O autor do crime de homicídio fugiu, mas está sendo procurado pela Policia Militar da região garimpeira. A motivação para o crime não é sabida até ao momento. 
(Garimpo Patrocínio - Foto Reprodução)

Fonte: Junior Ribeiro/Em atualização ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas