http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (16), durante fiscalização no km 1146 da BR-230, no município de Itaituba, sudoeste do Pará, a equipe a Polícia Rodoviária Federal de Santarém apreendeu uma caminhonete com registro de furto e uso de documento falso. A caminhonete estava estacionada às margens da BR-230, quando a equipe da PRF identificou que o veículo é fraudado, na modalidade “clone”, ou seja, os dados aparentes não condizem com o verdadeiro veículo. Foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação nos elementos de identificação.

De acordo com a PRF, ao questionar o condutor sobre o documento do veículo, ele apresentou um CRLV que também possuía indícios de adulteração. Após verificação de outros elementos, A PRF identificou o verdadeiro veículo, que se trata de uma Chevrolet S10 com registro de roubo no dia 11 de julho de 2020, no município de Olinda, estado de Pernambuco.

Ao questionar sobre a procedência do veículo, o condutor afirmou que o veículo foi adquirido de um indivíduo em uma compra boca a boca. Que não sabe o nome do vendedor, mas pagou R$ 50 mil pelo veículo, e que foi em um despachante e recebeu a resposta de que “o carro estava sem problemas”. Ainda de acordo com o condutor, ele estava aguardando pagar mais R$ 15 mil ao vendedor, porém não sabe mais onde encontrá-lo. Diante dos crimes de Receptação (art. 180, CP) e uso de documento falso (art. 304 do CP), o condutor e o veículo recuperado foram encaminhados para Polícia Federal do município de Itaituba para os procedimentos cabíveis.

Por G1 Santarém — PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas