http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No sábado, 12/06/21, por volta das 02h:41, elementos arrombaram, entraram e levaram mais de 100 mil reais em dinheiro da Clínica Betel, localizada na 23ª Rua, entre 13 de Maio e Lauro Sodré, em Itaituba, toda ação dos criminosos foi registrada pelo circuito interno da clínica. 
RESPOSTA RÁPIDA: Após um intenso trabalho de levantamento de informações pelo Núcleo Regional de Inteligência - NRI do CPR-X, neste domingo, 13/06/21, por volta das 23h30min, os militares com apoio da ROCAM prenderam os autores do roubo, são eles; YURI WILLIAN ARAÚJO e CRISTIAM MIGUEL SLOBODZIAN. Os militares aprenderam duas motos, que teriam sido compradas com o dinheiro roubado, e recuperaram a quantia de R$78.389,00 (setenta e oito mil e trezentos e oitenta e nove reais). Os dois foram apresentados na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba para os procedimentos legais.
(VÍDEO)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PA 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas