Crédito: Reprodução/Pleno News

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), participou hoje, 10, pela manhã de uma motociata, na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. O Chefe do executivo chegou na concentração dos motociclistas e o passeio foi por volta das 10h.

Um vídeo divulgado no perfil oficial do presidente mostra ele acenando de um carro militar aos seus apoiadores. Bolsonaro é recebido sob gritos de “o capitão chegou!”. Neste passeio, o presidente vestiu a tradicional jaqueta de couro, na qual costuma usar nos passeios de moto.

Jair Bolsonaro levou o ministro-chefe da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni, na garupa de sua moto. O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, também marcou presença no evento

O trajeto da motociata teve início no pátio da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), na Zona Norte da cidade. Após percorrer a região metropolitana, o presidente retornou à Fiergs e discursou para os seus apoiadores.

Nos últimos meses, Bolsonaro participou de ‘motociatas’ em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Chapecó (SC).

Com informações do Pleno News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/