A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (08), Valdimar Ferreira Duarte, o segundo suspeito de ter participado da morte da jovem Daniele Pinheiro da Silva,29 anos, que foi morta em maio deste ano em Itaituba (PA). E foi apresentado na tarde desta sexta-feira (09). De acordo com a polícia, “Valdo”, como é conhecido”, foi localizado em uma zona rural do município de Novo Progresso (PA).

A prisão ocorreu após um intenso trabalho de investigação e levantamento de informações. De acordo com a polícia, “Valdo” continua negando participação no crime; porém, André da Silva Ribeiro, que confessou envolvimento e se encontra preso, afirma que ele também participou da morte da jovem.

André relatou que “Valdo” lhe contratou por 10 porções de entorpecentes para participar do crime. Ele ainda disse que abordou a jovem, e “Valdo” a enforcou, dando-lhe um “mata leão”. Segundo André, ela tentou reagir, debatendo-se e gritando, mas logo foi contida.

A polícia suspeita que “Valdo” tenha participado do crime por motivos de ciúmes, uma vez que a atual de Daniele era sua ex-namorada. “[…] a gente acredita que o motivo é porque Valdo tinha um relacionamento com a namorada da vítima. Acredito que por ciúmes ele resolveu ceifar a vida…”, disse o Delegado Marcelo Diniz.

Além disso, acredita que o crime possa ter sido premeditado, haja vista que, segundo testemunhas, Valdo e André já tinham ido à casa da vítima antes do fato. Para a mãe da vítima, a prisão é motivo de conforto para a família. “Agora, é um alívio. Nós tínhamos até medo dele, que ele passava lá na frente de casa Fonte: Plantão 24horas News.

ENTENDA O CASO AQUI:


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.