http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O policial penal Wellington Claudio Lima foi executado a tiros dentro da casa onde morava no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo as informações do crime, dois suspeitos invadiram a casa da vítima, quando voltava com a família de um shopping na noite de sábado (10). Wellington morreu no local do crime, que foi isolado pela Polícia Militar.

O caso ocorreu no conjunto Grajaú, quadra D. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por volta das 21h30. Até então, ninguém foi preso.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou, em nota, "a Coordenadoria de Assistência e Valorização ao Servidor está dando suporte à família e agentes da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico e Comando de Operações Penitenciárias estão no local do crime para apoiar as diligências".

Em nota, a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), da Polícia Civil, disse que investiga o homicídio e que "diligências estão sendo realizadas para dar celeridade na identificação e localização dos autores do fato, para que os mesmo sejam presos".

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: G1/PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas