http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta segunda feira, 16/08/21, policiais militares do PPD-146º da Comunidade Patrocínio em Itaituba, receberam algumas informações, de que, um elemento em uma moto Honda Pop100 preta estava comercializando droga na região. De posse das informações, os militares foram averiguar a denúncia, há cerca de 14 km da comunidade o denunciado foi encontrado, e foi identificado por; ROSIVAN DE JESUS NASCIMENTO, de 22 anos, natural de Itaituba, morador do Bairro Maria Madalena. 
Com o denunciado foi encontrado, (20) trouxa de cocaína, no banco da moto trinta, (30), trouxa também de cocaína, e, em seu barraco foi encontrado mais, (67), trouxa da mesma droga, totalizando 107 papelotes, pesando 123.6g, 250 reais em espécie. E, após a farta materialidade do crime, o mesmo recebeu voz de prisão, e foi apresentado na 19ª seccional de Itaituba para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas