http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quarta feira, 25/08/21, por volta das 18h:30m, militares da ROCAM estavam ronda pela cidade, na Travessa João Pessoa, centro de Itaituba, abordaram um casal em via pública em atitudesuspeita, durante busca pessoal foi encontrado com a nacional; Regiane Lobato Pereira, uma porção de entorpecente, aparentemente crack, e 22 reais em espécie e, outra porção com o nacional; Franciney de Souza Silva (vulgo ciney), que tentou se desfazer do entorpecente engolindo uma certa quantidade, que segundo informado pelo mesmo seria cerca de 30 gramas, após a abordagem os mesmos foram conduzidos para a 19 seccional, foi solicitado apoio da CB Haylla para fazer uma busca minuciosa na abordada, porém nada mais foi encontrado.

Durante apresentação na seccional "CINEI" começou a passar mal por causa dos entorpecentes engolidos vindo a cair da cadeira' onde estava sentado batendo a cabeça, imediatamente foi solicitado apoio do corpo de bombeiros, sob comando do CB MAX, para a condução de "Ciney" até o hospital municipal para os procedimentos médicos, mas durante o transporte do mesmo para o HMI, ele veio a sofrer parada cardíaca, e ao chegar no Hospital, foram feitos os procedimentos médicos de reanimação mas não resistiu, evoluindo à óbito, informação esta repassada pela Dra. Taylane Sousa Lima. Os procedimentos legais foram feitos na delegacia de policia civil.

*MATERIAL APREENDIDO*

06 gramas de Crack.

22 reais em espécie. 

01 celular Samsung Galaxy J4 Core Azul

Fonte: Junior Ribeiro e 15ºBPM 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas