http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um jovem de 21 anos foi alvejado por três tiros na tarde desta terça-feira 24 de agosto de 2021  na vicinal Jamanxim em Novo Progresso. Conforme informações da polícia militar, a guarnição recebeu via rádio uma tentativa de homicídio na vicinal jamanxim próximo ao rancho Barroso. Os policiais deslocaram até o local e depararam com dois indivíduos que ao avistarem a viatura da ´PM adentraram no mato, foi solicitado apoio de outras guarnições e realizaram buscas no perímetro na tentativa de encontra-los, porém não lograram êxito.
No local foi encontrado um automóvel Vectra hatch, preto, placa NJE-0987 no local, veiculo é suspeito de ser usado na tentativa de homicídio.  A viatura foi até o local da ocorrência onde já estava o SAMU  e prestou logística para socorrer o nacional Makbson V.de M. de 21 anos com três perfuração de arma de fogo. A vitima continua internada e precisa passar pro cirurgia para extrair duas balas alojadas, tem estado de saúde estável.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas