http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais uma ação rápida da Policia Militar de Novo Progresso, digna de elogio da sociedade do município. Nesta terça feira, 31/08/21, um dia que vai ficar marcado, pois nesse dia, dois crimes foram registrados na cidade. O primeiro deles aconteceu logo pela manhã, onde um homem foi assassinado no meio da Rua, com cerca de três tiros na cabeça, pouco tempo depois a Policia Militar prendeu o assassino e o seu comparsa, em seguida prendeu a mandante do crime. Mulher é presa apontada como mandante de homicídio em Novo Progresso, PA.
O Segundo crime aconteceu na parte da tarde por volta das 18hs00, quando dois assaltantes entraram no mini box “Brenda” para assaltar, o empresário teria reagido ao assalto, e foi baleado por um dos elementos, ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Empresário morre após ser baleado em assalto na cidade de Novo Progresso, segundo crime do dia 31/08/09. 
Também, em uma ação rápida da Policia Militar foi encontrado a moto e condutor da moto, o elemento foi detido, e contou aos militares quem era seu comparsa o assalto. Polícia Militar prende um dos assaltantes que participou da morte de empresário em Novo Progresso, PA
(Renato Correia da Silva, vulgo “Ligeirinho”)

De posse das informações, nesta quarta-feira, 01/09/21, os militares “caíram em campo”, em busca do assaltante executor do empresário, através de denúncia anônima foi informado a localização do assaltante foragido, após uma campana no local, os militares realizaram a incursão na casa citada, localizada na Rua Valdir Antônio Sanches, Bairro Jardim América, e lá estava Renato Correia da Silva, vulgo “Ligeirinho” (assaltante que atirou nas costas do empresário Mendonça), e Lucas Fabrício Ribeiro Zamoner, vulgo “Lquinhas”, os dois foram presos. Também foi encontrado na casa uma balança de precisão, 5.7g de cocaína, 8.2g de maconha, R$ 75,00 reais em dinheiro e moedas, quatro aparelhos celulares e uma televisão de marca Samsung sem nota fiscal. 
Ao ser indagado, “Ligeirinho” confessou ser o autor dos disparos contra a vítima Mendonça, e ao ser perguntado sobre o armamento utilizado no crime, o mesmo relatou que teria vendido por R$ 1.500,00 para a Traficante de vulgo “Neguinha” (Ana Patrícia Santos). Em ato contínuo, a guarnição encontrou a arma do crime na residência da "Neguinha".
(Arma usada no crime de latrocínio)

Também informou que tinha guardado um parte dos seus entorpecentes com o traficante de vulgo: Jeffinho (Jeferson Santos Pinheiro). Diante do flagrante delito, Renato e Lucas foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso para os procedimentos legais cabíveis.
(Lucas Fabrício- estava na casa foi preso e será investigado)

PRISÃO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE LATROCÍNIO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES (art. 121 do CPB e art. 33 da lei 11.343/2006).

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas