http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma funcionária da Escola de Ensino Técnico do Pará em Itaituba, (servente), identificada por ROSILENE SALES, de 39 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h00, no Hospital Regional do Tapajós, após um grave acidente na Rodovia Transamazônica BR-230, no km 06, em frente a própria escola onde trabalhava. Vídeo: Grave acidente entre duas motos na Transamazônica em Itaituba deixa uma mulher feridaApós o acidente, a mesma foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros, e foi levada em estado grave ao HRT, devido um forte traumatismo craniado, não resistiu a gravidade e faleceu. 

NOTA DE PESAR.

É com profundo pesar que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação comunica o falecimento da servidora Rosilene Sales Pereira, 39 anos, servidora concursada do corpo de apoio na Escola Municipal Maria da Consolação. Rosilene sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 15 de Setembro, não resistindo ao impacto, foi a óbito na tarde de hoje. Às filhas de Rosilene, familiares e amigos, nossos sentimentos. Que o amor misericordioso de Deus possa consolá-los nesse momento de dor.

ASCOM/SEMED


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas