Por volta das 22h:40, de terça feira, 31/08/21, policiais militares de Novo Progresso, ao verificarem o circuito interno de imagem da mercearia Brenda, onde por volta das 18h:30min houve um roubo seguido de morte, chegaram à conclusão de que a placa (QDW-0714) da moto pop vermelha, usada no crime, estava adulterada e que, em ato contínuo, os militares chegaram até a proprietária (Renata Ferreira da Silva) da motocicleta, que informou que seu filho era quem estaria na motocicleta. 


O infrator (Yuri Ferreira da Silva), funcionário do restaurante Costela e Cia, ao chegar no local de trabalho na moto Honda Pop de cor vermelha (placa: QDW-0714) usada no crime, foi abordado e indagado sobre o homicídio que foi cometido com a participação da sua motocicleta e que um dos autores do crime se parecia muito com ele.
O mesmo confessou que era o piloto da motocicleta no momento do crime e também informou onde seu comparsa Renato, autor do disparo que ceifou a vida do Sr. Penta Mendonça, estaria, e que de imediato foi feito o deslocamento até o endereço indicado, porém o mesmo não foi encontrado, não obstante foram encontradas duas munições cal. 38 intactas. Diante dos indícios de autoria e materialidade dos fatos, o meliante foi conduzido para a Delegacia de Novo Progresso para os procedimentos legais cabíveis.
(Assaltante condutor da moto)

PRISÃO EM FLAGRANTE PELO CRIME DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE (Art. 157, § 3º, inc. II). 
OPM 7 CIPM: 
CMT DO CPR X: TCEL PEDRO
SUB CMT DO CPR X: MAJ EXPEDITO
CMT DA OPM:  CAP ALVES
GU DA AÇÃO: 2° TEN. CARLOS; CB WALTER; CB FARIAS; 2° SGT ENIVALDO; 3° SGT MENDES; CB BATISTA; CB PICANÇO; CB EDUARDO E CB MAFRA. 

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/