O crime com características de execução aconteceu na manhã desta terça feira, 31/08/21, por volta das 07h40min, na Rua XV de Novembro, Bairro Santa Luzia, na Cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.  A vítima do crime de homicídio foi identificada com sendo o comerciante; José Nilton de França, conhecido na cidade por “Zé – Nilton ou Ceará”, dono de uma pequena loja de variedades na cidade. 


“Zé-Nilton”, acabara de atravessar a Rua Peixotinho tranquilamente, quando dois homens em uma moto titan de cor preta, ambos de capacete com viseira escura passaram pelo mesmo, pararam um pouco a frente, o carona armado, desceu, correu em direção a vítima e atirou na cabeça a queima roupa, “Zé- Nilton”, ainda recebeu mais dois tiros quando estava no chão.


Toda ação dos elementos foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo. Segundo informações, os elementos estavam usando duas muda de roupa para facilitar a fuga. 


Pouco tempo depois do crime, em uma ação rápida policiais militares conseguiram localizar e prender ainda flagrante os dois elementos, que foram identificamos, sendo os nacionais; IVONEI MARQUES E EDNEY JÚNIOR DA COSTA ALVES, ainda com a arma usada no crime, uma pistola, que após a prisão, relataram aos policiais que o crime teria sido encomendado pela senhora; JULIANA BATISTA POLLMEIER, dona de um lanche na cidade, que teria pago uma quantia de mil reais pelo crime, em seguida a mesma foi localizada e presa em flagrante delito, a motivação ainda não foi revelada, uma das hipóteses é que a mulher teria incomodado com a loja da vítima próximo ao seu lanche.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/