Imagens que começaram a circular nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 8, mostram o momento exato em que uma embarcação que transportava combustível explode no porto, em Chaves, no Marajó. As imagens fortes, mostram ainda o desespero de quem estava dentro da embarcação. No vídeo, é possível ver quando  um homem pula na água, tentando controlar um vazamento. Em seguida, outro aparece correndo quando um dos tonéis explode. As imagens fortes mostram ainda pelo menos duas vítimas da explosão em camas.

ENTENDA O CASO: Uma embarcação que transportava combustivél explodiu no inicio desta tarde, 8, deixando seis vítimas. O fogo destruiu outro barco que estava atracado próximo a ele.  A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informou que articulou junto ao Estado do Amapá, o primeiro atendimento das seis vítimas do acidente no município de Chaves. Com o apoio da equipe de resgates do Amapá, a Sespa viabilizou o envio de uma equipe tecnica para Macapá, de onde seguirão para o regate, retornando ao Amapá até que os pacientes estejam estabilizados e possam ser transportados a Belém. 

Fonte: Roma News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.