http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira 12 de novembro de 2021, por volta das 03h45 na comunidade de Crepurizão. De acordo com informações,  Wesley Marlon Coelho, foi até o PPD e comunicou os policiais que uma mulher conhecida por “Docinho” foi em sua residência querendo comprar entorpecente, e o mesmo informou que não vendia droga, e a mesma continuou insistindo. Logo em seguida o menor das iniciais D.S.S de 17 anos, foi pedir para que “Docinho” se retirasse do local, pois ele queria dormir. “Docinho” não gostando da reclamação, se alterou e de posse de uma arma branca “faca”, desferiu um golpe na altura do peito do lado direito no menor.

A guarnição, inloco foi até o local e prestou socorro a vítima, conduzido o meu para o posto de saúde da comunidade para os atendimentos médicos. De acordo com a médica Libet Diaz, a facada perfurou o pulamos da vítima e que o estado de saúde dele é grave. Os policiais militares, ainda fizeram várias diligências para tentar localizar a acusada, mas a mesma já havia tomado rumo ignorado.

Vale ressaltar que a comunidade não possui meios de transportes ambulatório, na qual foi solicitado apoio do Secretário de Saúde, Iamax Prado, e o Sub-Prefeito da comunidade para que os policiais CB’s J. Batista, Erasmo,  acompanhandos da Enfermeira Pamela fizessem o deslocamento da vítima para o Distrito de Moraes Almeida, que posteriormente seguirá para o município de Itaituba para o Hospital Regional do Tapajós.

Fonte: Plantão 24horas News


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas