Na madrugada desta sexta-feira, 12/11/21, por volta de 01h00, policiais militares da17° CIPM/RURÓPOLIS, foram informados de disparos de arma de fogo na DISTRIBUIDORA CENTRAL, localizada na AV BRASIL, centro da cidade. Rapidamente uma guarnição foi ao local, e confirmou a informação, e que a vítima já tinha sido levada para o HMR, mas não resistiu e veio há óbito. 
(SUSPEITOS - PRESOS)

Informações apuradas no local, dão conta que homem chegou em uma moto Bros e efetuou os disparos em; GEREMIAS DE OLIVEIRA CAMACURI, de 24 anos, já com passagem pela polícia. Já por volta das 03h00, os militares prenderam; MALHON MACHADO SILVA, de 19 anos e CHARLISSON FERREIRA DA SILVA, suspeitos de participação no crime, em seguida dois elementos foram avistados em uma moto, que tentaram fugir da polícia, mas caíram no Travessão dos Baianos, foram detidos e identificados por; FERNANDO LIMA OLIVEIRA, de 24 anos, e o menor das iniciais V.R.S. Todos os detidos são suspeitos de participação no crime de homicídio.

Fonte: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.