http://www.blogdojuniorribeiro.com/

As Polícias Civil e Militar de Santarém, no oeste do Pará, continuam as investigações para descobrir a autoria do assalto ocorrido no fim da manhã desta quarta-feira (17) na avenida Turiano Meira, no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará. Após a abordagem à vítima, houve troca de tiros e os assaltantes fugiram levando dinheiro. A quantia não foi informada. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de estabelecimentos das proximidades. Nas imagens é possível ver que um homem se aproxima do carro com uma mochila, onde estava guardado o dinheiro. O assaltante pega a mochila e dá ordem para o comparsa matar a vítima. Em seguida ocorre a troca de tiros entre os assaltantes e o motorista do carro, que é atingido por um disparo. Os assaltantes conseguem fugir em um carro de cor branca.
O homem que dirigia o carro da vítima foi atingido na perna, atendido no hospital municipal e depois encaminhado para um hospital particular. Até a última atualização desta reportagem, ele estava sendo submetido à cirurgia. Mais tarde, o carro usado pelos assaltantes foi visto entre os bairros Área Verde e Uruará. Os policiais foram até o local, houve perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir. A motocicleta e o carro usados para dar apoio a ação foram apreendidos e levados para 16ª Seccional de Polícia Civil. Segundo a polícia, os envolvidos no assalto já tinham sido presos no início do mês de novembro por abordagens à postos de combustíveis.

Fonte: G1-SANTARÉM 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas