http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem identificado por; JOÃO PEDRO RIBEIRO MOTA, de 28 anos de idade, natural de Itaituba –PA, morador do Bairro Cabeça em Trairão, morreu na madrugada deste domingo, 12/21/21, por volta das 02hs15imin, após ser golpeado no tórax com um (CANIVETE) desferido por; CÍCERO ANTONIO DA SILVA RIBEIRO DE SOUSA, de 30 anos, natural de Barra do Corda- MA, morador da Rua Almir Gabriel, Bairro Cacau também Trairão.
(JOÃO PEDRO RIBEIRO MOTA - VÍTIMA)

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o crime aconteceu no (BAR ARENA CLUBE), localizado as margens da Rodovia BR-163, (Santarém/Cuiabá). JOÃO, ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu a gravidade do ferimento provocado pela lâmina do canivete que teria atingido o coração do mesmo, e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal. 
(CÍCERO ANTONIO DA SILVA - AUTOR DO CRIME)

CÍCERO, foi agarrado por populares que o agrediram, mas uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 1ºSGT.PM. GAMA, foi acionada, e prendeu o assassino que foi conduzido para UIPP para os devidos procedimentos legais. A real motivação para o crime não foi identificada, pois o autor teria problemas psicológicos e relatou aos militares que não se lembra do que aconteceu. Uma das hipóteses é que teria acontecido um desentendimento entre vítima e autor do crime, a polícia civil já começou a investigar o crime.
(JOÃO PEDRO RIBEIRO MOTA - VÍTIMA)

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas