Policiais militares do 72° Pelotão de Jacareacanga, com informações da Policia Civil, prenderam na manhã desta quarta-feira, 29/12/21, por volta das 07hs50min, o nacional BRUNO PEREIRA DA SILVA DE SOUZA, VULGO “BRUNO CABEÇÃO “, de 21 anos de idade. “Bruno Cabeção”, é suspeito de ter participação direta em um crime de homicídio que aconteceu na manhã do último domingo, 26/12/21, por volta das 11hs00, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do “Luz Bar”, Bairro São Pedro na cidade de Jacareacanga, tendo como vítima o nacional WILLGNER CARDOSO, de 21 anos de idade. Jovem de 21 anos é assassinado em Jacareacanga e polícia prende um dos suspeitos.
“Bruno Cabeção” estava deixando a cidade um micro-ônibus com destino a cidade do Apuí –AM, mas o veículo foi interceptado pelos policias militares na Rodovia Transamazônica BR-230, na saída de Jacareacanga, (trevo), onde o mesmo foi retirado do veículo, recebeu voz de prisão e foi apresentado na 102 UIPP daquele município para os devidos procedimentos legais, sua companheira também foi detida para averiguação.

Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba, PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.