http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Para garantir transporte de qualidade e assegurar agilidade aos atendimentos sócio assistenciais, o Governo do Pará entregou 21 veículos básicos, destinados aos Centros de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) dos municípios de Alenquer, Almeirim, Aveiro, Brasil Novo, Faro, Jacareacanga, Medicilândia, Rurópolis, Uruará, Altamira, Juruti, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Santarém e Itaituba. 
O ato, realizado pelo governador Helder Barbalho, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09), no município de Santarém, no Oeste do Pará. Os veículos foram adquiridos através de uma emenda do deputado Federal José Priante. O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar esteve no evento acompanhado da primeira dama Solange Moreira. A prefeitura de Itaituba foi contemplada com dois veículos destinados a Secretaria de Assistência Social e um trator agrícola para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
Os veículos auxiliarão o trabalho diário das equipes dos Creas e também na execução da política de assistência, voltada à população mais vulnerável. Além dos Centros de Referências, outros quatro veículos serão destinados às unidades de acolhimento de mulheres, crianças e adolescentes, e de migrantes. O deputado estadual Hilton Aguiar também esteve presente na solenidade de entrega dos veículos. 


Segundo o secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Inocencio Renato Gasparim. Isso faz parte de um esforço do governo do Estado, que por meio da Seaster tem viabilizado recursos que antes estavam parados. 
E para fortalecer a agricultura familiar de municípios paraenses, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), também entregou equipamentos rurais às prefeituras na manhã desta quinta-feira (9), na praça de eventos, em Santarém. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Estado e emendas parlamentares. Foram repassados 17 tratores agrícolas que vão beneficiar os municípios de Alenquer, Almeirim, Curuá, Mojuí do Campos, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém, Terra Santa, Juruti, Novo Progresso, Itaituba, Rurópolis, Aveiro, Trairão e Jacareacanga.

Fonte: Agência Pará e Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas