http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Para reforçar o policiamento na região sudoeste paraense, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), entregou uma lancha 60 HP para Polícia Militar de Aveiro e 30 motocicletas para os quartéis de Itaituba, Novo Progresso e Trairão, nesta quinta-feira (17).
“Queremos festejar a entrega de 30 motos e uma lancha da Polícia Militar do Estado, para reforçar o policiamento da população da região. É dessa forma que vamos continuar trabalhando para ajudar o povo do Pará, o povo de Itaituba, Aveiro, Jacareacanga, Novo Progresso, Trairão e todas as cidades do nosso Estado”, disse o governador Helder Barbalho, que entregou os equipamentos durante agenda pública na Praça do Cidadão, em Itaituba. 
A embarcação, que tem 60 HP de potência, possui sirene, giroflex, estofados, coletes salva-vidas e kit de salvatagem náutico. A lancha entregue pela Segup fortalecerá as ações policiais nos rios e, dessa forma, contribuirá para o combate de crimes fluviais na região. Para o prefeito de Aveiro, Vilson Gonçalves, a lancha chega para somar às outras ações da Polícia Militar no município. “Com essa lancha da PM, vamos reforçar as ações no município, onde temos mais de 60 comunidades ribeirinhas, então poderemos intensificar mais as atividades de policiamento nesses lugares. Nós só temos a agradecer ao governador Helder Barbalho por sempre olhar pelos municípios do sudoeste paraense”, disse o gestor municipal. 
Motos - Durante a agenda, o governador Helder Barbalho entregou 30 motocicletas à Polícia Miltar para reforçar o policiamento na região sudoeste do Estado. Foram 20 motos para o patrulhamento em Itaituba, cinco para Novo Progresso e cinco para Rurópolis. “Dando continuidade aos investimentos em equipamento da Polícia Militar, estamos recebendo 30 motocicletas novas XR 300 pelo Governo do Estado que vão atender todos esses municípios da região. Já a lancha também vai atender Aveiro, Fordlândia, contemplando assim toda região do CPR10, que contempla sete municípios”, destacou o tenente-coronel Pedro Paulo, comandante do CPR10 de Itaituba, que participou das entregas.  

Fonte: Agência Pará 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas