Droga foi encontrada em ônibus de viagem, com destino à São Luis (MA).

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (02), 14 (quatorze) tabletes de maconha e skunk, durante fiscalização no km 995 da BR-163, em Santarém (PA).
A droga foi encontrada durante abordagem de rotina em um ônibus de viagem, que teria saído do município da município de Santarém (PA) com destino a São Luis (MA). Durante a consulta da documentação dos passageiros, um homem de 43 anos demonstrou bastante nervosismo na presença dos policiais, bem como contradição de informações durante suas falas, fato esse que motivou a verificação de sua bagagem.
Durante a inspeção, foi constatado em sua mala de viagem, uma grande quantidade de maconha, totalizando 14,326kg da substância. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro.
O homem e a droga foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santarém (PA), a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código Penal, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: Junior Ribeiro e PRF-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.