http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policial usou balas de borracha para conter o motorista, que foi preso em flagrante. 

Ninguém ficou gravemente ferido. Um vídeo mostra um mototaxista sendo atropelado por um carro em frente a um estabelecimento em Jacareacanga, no sul do Pará. Logo após a colisão, um policial aparece atirando contra o motorista para impedi-lo de fugir. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (12), por volta das 00h30. 
O mototaxista estava parado em um ponto quando foi atingido pelo veículo e arremessado para dentro do estabelecimento. O motorista do carro estava embriagado, segundo a guarnição da Polícia Militar, que estava no local. Momentos após o atropelo, um policial atira balas de borracha contra o veículo, que é parado - veja no vídeo abaixo. De acordo com o Departamento de Trânsito da cidade, ninguém ficou ferido. O mototaxista teve escoriações leves e não precisou de atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro também não ficou gravemente ferido e foi preso em flagrante. Ele foi apresentado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal no trânsito.

Fonte: G1-PA e Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas