http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Neste domingo, 03/07/22, por volta das 19hs00, Policiais Militares da 7ª CIPM/CPR-X, município de Novo Progresso, prenderam em flagrante, um homem acusado de estupro e lesão corporal, contra uma jovem de 23 anos, no sábado, 02/07/22, em Novo Progresso. Os policiais realizaram várias diligências, colhendo e analisando as filmagens, já na manhã de domingo, 03/07/22, conseguiram uma filmagem, onde aparece um carro aparentemente em fuga, na Rua Santiago, esquina com a Rua Cristalina, as imagens mostram a passagem de um VEÍCULO KWID COR CINZA, com o pneu dianteiro frontal direito furado, com a calota quebrada, do mesmo lado que a Vítima, Juliana alega ter sido batida. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/07/jovem-de-23-anos-e-perseguida-derrubada.html
Segundo Juliana, foi atingida pela traseira esquerda da sua moto, de posse das imagens foi feita diligências em vários bairros da cidade, acompanhando por meio de câmeras, fazendo o percurso da Rua Santiago, Cristalina e industrial, onde foi capturado o nacional de nome, CLAUDIONOR SANDESK, de 43 anos. Na primeira abordagem, o acusado escondeu seu carro dos policiais militares, já na segunda abordagem foi visualizado o carro no fundo da casa, escondido, o mesmo já tinha feito a troca do pneu, porém a calota quebrada foi encontra dentro do veículo, caracterizando o mesmo veículo que aparece nas imagens em fuga, após a constatação dessa materialidade, CLAUDIONOR, recebeu voz de prisão, não houve reação do mesmo. O carro um KWID DE PLACA PHU5276, foi apreendido. 
Em seguida, o acusado foi levado para UIPP de Novo Progresso, onde logo a população ficou sabendo da prisão do homem que seria o autor ataque covarde contra a jovem de Juliana de 23 anos, foram para a frente da unidade e alguns mais exaltados tentaram invadir o local, com intuito de linchar o acusado, mas os policiais protegeram o local, mas evitar a invasão. 
Devido a grande repercussão do caso, o acusado já retirado da cidade de Novo Progresso, mesmo com a barbaridade que ele cometeu, nos dias de hoje deve responde de acordo com lei, relataram as autoridades policiais da cidade. Possivelmente tenha sido levado para o presidio de Itaituba, onde vai responder pelo crime, antes deve passar por uma audiência de custodia. Videos mostras a fúria do povo, tentando entrar na UIPP. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas