No ultimo final de semana, um caso de desaparecimento aumentou o luto de uma família cujo bebê nasceu morto. Minutos antes do sepultamento, a família foi verificar o caixão e encontrou serragem no lugar do corpo do natimorto. O caso aconteceu no último sábado, 30, na cidade de Imbaú, no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, os pais do bebê aguardavam a chegada da pequena Helena, mas devido um problema na 24ª semana de gestação, a criança morreu enquanto ainda estava na barriga da mãe. Logo, o bebê natimorto precisou ser retirado do corpo da mãe, procedimento feito em um hospital particular de Ponta Grossa.

Pelo fato de Helena já estar formada, deveria ser sepultado pela própria família. A família então recebeu um pequeno caixão branco e o levou até o local onde a criança seria sepultada. Porém, antes da cerimônia, os pais de Helena optaram por colocar uma roupa na bebê, mas ao abrirem o caixão, descobriram que, em vez do corpo da filha, o local guardava apenas serragem.

Eduardo Jangada, pai de Helena, diz que “A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”. Indignados, os familiares da criança voltaram ao hospital e encontraram o corpo da menina no necrotério. Mesmo sem saber quem cometeu o erro, os pais levaram o corpo da bebê e conseguiram sepultá-la. O caso foi denunciado para a Polícia Civil, que apura a responsabilidade do caso.

Fonte: Metrópoles


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.