Na noite deste domingo 21/08, órgãos fiscalizadores estavam fazendo seus trabalhos de fiscalização, quando um homem identificado por Júlio Baldez Junior, de 24 anos, residente em miritituba, em quarto alugado, que conduzia um veículo de cor branca, avistou a barreira de fiscalização que ocorria na Travessa São José com a rua Dr. Hugo de Mendonça. Ao receber a ordem de parada, o mesmo, não obedeceu e avançou a barreira e acelerou na tentativa de fuga.
Logo, policiais da Rocam tentaram impedi-lo, com isso, Júlio Baldez Junior atentou contra a vida dos policiais, um deles teve que pular da motocicleta que conduzia Mesmo assim foi atropelado pelo condutor em fuga. O infrator, em fuga, percorre a travessa Lauro Sodré pela contramão, colidindo com vários veículos, inclusive com uma motocicleta fan de cor vermelha, que era conduzida por Calebe dos Santos e com uma criança na garupa identificada por Arthur, ambos tio e sobrinho.
A violência da batida foi tão forte que as vítimas precisaram ser conduzidas para o Hospital Regional do Tapajós, pois os ferimentos foram graves, deixando a família inconformada. No carro conduzido pelo causador de todos os acidentes, estava 3 pessoas. E, assim que promoveu os acidentes, foi capturado pelos policiais e feito o teste do Bafômetro, constatando o teor alcoólico de 0,80.
O indivíduo foi preso e conduzido para à 19 Seccional de Polícia Civil de Itaituba e responderá por tentativa de homicídio, direção perigosa entre outros crimes cometidos.
Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!