http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No final da madrugada desta terça-feira (27), um acidente envolvendo um animal e um veículo foi registrado no km 09 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itaituba, município do sudoeste paraense. Segundo informações, um jovem, que é funcionário de um frigorífico, colidiu o veículo contra um animal, vindo a capotar várias vezes. O motorista, identificado como Odair David Feitosa, de 22 anos, ficou preso nas ferragens.
De acordo com o Sargento Nascimento, do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada, por volta de 5h40, e se deslocou até o local indicado, onde realizaram os procedimentos necessários para prestar os primeiros socorros a vítima, inclusive tendo que cortar o veículo para que Odair Feitosa fosse retirado do carro com a maior segurança possível. "Esse tipo de acidente com a pessoa presa nas ferragens sempre requer um pouco mais de atenção", afirma o Sargento Nascimento e ressalta o cuidado que os motoristas devem ter para evitar esse tipo de acidente. "Por conta do período noturno, a atenção tem que ser redobrada, devido à poeira e outras situações, e também a incidência de animais aí na via".O motorista, que apresentava lesões na região lombar, escoriações pelo corpo e também na face, foi encaminhado para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Fonte: Portal Giro


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas