http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um grupo de indígenas da etnia munduruku, moradores da cidade de Jacareacanga no sudoeste do estado- PA, revoltados atearam fogo em um carro modelo Peugeot de Placa: OHW3635, nesta quinta-feira, 29/12/22, por volta das 15h30min. 
Motivação: Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o carro estava sendo conduzido pelo nacional; ARIQUEL NUNES ARAÚJO, que causou um grave acidente no dia, 25/12/22, (natal), ocasionando a morte de um parente, identificado por; NADSON POXO MUNDURUKU, e deixando outro indígena hospitalizado. Após o acidente, o motorista foi preso pela polícia, o carro foi apreendido e levado para a UIPP de Jacareacanga. 
Em seguida o motorista causador do acidente foi transferido imediatamente para sua segurança a Itaituba, 19ª seccional, após os procedimentos legais, foi levado ao Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI. Os indígenas ficaram revoltados com a situação, (acidente), e foram em busca do carro, mesmo com uma intensa negociação das autoridades locais com os indígenas que usavam suas típicas armas, eles não desistiram do veículo, retiraram da UIPP e atearam fogo no meu da rua, as imagens foram divulgadas nas redes sociais. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas