http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um avião caiu município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, na tarde desta terça-feira (21). O piloto da aeronave, que transportava sementes, um homem de 28 anos, ficou gravemente ferido e teve 80% do corpo queimado.  Segundo a Polícia Militar do município, a aeronave de pequeno porte caiu na comunidade Arara, nas proximidades do Hotel Sucundurí. 
Pablo Ruan Cavaleiro dos Santos, (piloto)

As pessoas que estavam no estabelecimento ajudaram a socorrer a vítima. Por meio de nota, a SES-AM informou que o homem foi transferido por UTI Aérea para Manaus, ainda durante a tarde. Ele apresenta estado de saúde grave e o tratamento será acompanhado pela equipe da Centro de Tratamento de Queimados do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, para receber os atendimentos médicos.
O homem de 24 anos que pilotava um avião que caiu e teve 80% do corpo queimado no município de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, não resistiu e morreu, na tarde desta terça-feira (21). Ele ainda chegou a ser transferido para Manaus, mas não resistiu. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que o homem foi transferido por UTI Aérea para Manaus, ainda durante a tarde, para receber tratamento no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ele teve uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus e era preparado para ser encaminhado ao hospital, onde uma equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados da unidade o aguardava.

Fonte:G1-AM 
https://ampost.com.br/










Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas