A polícia civil de Itaituba, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - (DEAM), já ouviu em depoimento oficial o homem que cometeu o crime de importunação sexual, na noite de terça feira, 23/05/23, na Travessa São José, Bairro Bela Vista.
A ocorrência de importunação sexual foi registrada na quarta feira, 24/05/23, na DEAM. Após a intensa divulgação do vídeo, onde o nacional das iniciais A.J.C.J, aparece se masturbando dentro de seu carro, fotos do mesmo foram divulgadas nas redes, temendo qualquer represália, e sabendo que a polícia chegaria a ele, se apresentou na DEAM, e foi ouvido em depoimento pela delegada do caso, que também já ouviu uma das mulheres, faltando a outra jovem ser ouvida. Detalhes do caso estão sendo mantidos em sigilo pela autoridade policial.
Na manhã desta quinta-feira, 25/05/23, a delegada responsável pelo casso, recebeu a nossa equipe de reportagem, e disse que todos os procedimentos legais estão sendo feitos, e que após ouvir todos os envolvidos, o caso será enviado para a justiça.
Pelas características do caso, o homem poderá ser enquadrado no crime de importunação sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave. Importunação Sexual x Assédio Sexual
FONTE: JUNIOR RIBEIRO
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!