Na tarde de segunda-feira (10), Jardel Batista Costa, conhecido como ‘Jogador’, de 21 anos, morreu após intervenção policial na rua Carmélias, situada no bairro Amparo, em Santarém. Segundo informações preliminares, a polícia militar foi recebida a tiros quando tentava cumprir um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Jardel ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Santarém (HMS).
Jardel é um dos suspeitos de matar Neandro Santana Costa, vulgo “Baratinha”, de 34 anos, em Janeiro deste ano. Na época, ainda no hospital, ‘Baratinha’ mencionou o nome dos dois que teriam disparado os tiros. No vídeo gravado pela esposa, revelou que seriam os irmãos Jardel Batista e Arisson Robert Batista Costa, que inclusive já está preso.
Relembre o caso:
Após ser alvejado a bala, vulgo ‘Baratinha’ morre no hospital de Santarém.
Na noite da última segunda-feira (16), Neandro Santana Costa, 34 anos, vulgo ‘Baratinha’, morreu após ter sido vítima de um atentado a bala, no bairro Santarenzinho. A informação foi confirmada pela sua companheira e também pela assessoria de comunicação do Hospital Municipal de Santarém. De acordo com a companheira de ‘Baratinha’, após ser alvejado por ao menos cinco tiros, ele foi encaminhado a unidade hospitalar, ficando na área de estabilização.
Fonte: https://oimpacto.com.br/
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!