Um crime chocou os moradores da cidade de Cametá, às margens do rio Tocantins, no nordeste do Pará. O marido da delegada Amanda Souza, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, atirou e matou os dois filhos do casal na tarde desta segunda-feira (10). O assassinato ocorreu na residência da família, na avenida Coronel Raimundo Leão, no centro urbano da cidade. Segundo informações preliminares, após atirar contra as crianças, sendo elas uma menina de 9 anos e um menino de 13 anos, o homem tentou tirar a própria vida. Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia imediatamente. A delegada estava na delegacia no momento do ocorrido. Viaturas das polícias civil e militar e ambulâncias de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local, porém encontraram os menores de idade já sem vida.
O homem, identificado como Paulo, chegou a ser resgatado com vida e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Relatos obtidos com testemunhas afirmam que o casal vivia problemas conjungais na relação após o início de um processo de separação.
Cametá: Pai que matou filhos que tinha com delegada morre
O marido da Delegada da Deam no município chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu
Paulo Viana, que tirou a vida dos próprios filhos, de 9 e 13 anos, em Cametá, nordeste paraense, morreu. Marido da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos, também tirando a própria vida. O assassinato das crianças ocorreu na residência da família, na avenida Coronel Raimundo Leão, no centro urbano da cidade. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem cometeu o crime porque não aceitava a separação com a delegada Amanda Souza. Segundo testemunhas, que moram próxima a residência onde o crime ocorreu, o casal tinha problemas na relação, com brigas que se tornaram mais evidentes com o início do processo de separação.
FONTE: DOL
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!