http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na tarde desta quarta-feira (19), foram registrados dois graves acidentes na cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará. O primeiro acidente aconteceu na 31ª Rua com Ramundo Preto. Segundo informações, uma mulher dirigindo um carro Chevrolet Ônix Branco teria ultrapassando a preferêncial e acabou colidiu com outra mulher que estava em uma moto Honda Pop 110 na cor preta. A vítima da moto, que tinha suspeita de fratura na perna, foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente, testemunhas afirmaram que a condutora evadiu-se do local sem prestar socorro. O marido, que assumiu a responsabilidade por sua esposa, admitiu que o acidente foi causado após não respeitar a preferêncial.

O segundo acidente ocorreu por volta das 16h na 23ª rua com travessa Justo Chermont. Segundo relatos dos moradores, um motociclista se deslocava na mesma 23ª rua, sentido da Rodovia Transamazônica, quando avançou a preferencial e colidiu com um carro vermelho da marca Duster. Segundo informações, o motorista do carro trabalha em um Lava Jato e estaria no trajeto para entregar o veículo para o dono.
Testemunhas afirmam que com o impacto, o motociclista foi arremessado até a altura dos fios de eletricidade. Além disso, o acidente resultou na colisão com um Fiat Uno branco que estava estacionado próximo, que foi empurrado para frente pelo impacto. O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao motociclista. O condutor do carro, que não usava cinto de segurança, sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) por pessoas que estavam no local. De acordo com um agente da Comtri, pelo menos cinco ocorrências de trânsito foram atendidas somente hoje.

Fonte: Portal Giro



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas