Na noite de domingo (20), um incêndio foi registrado em um residencial do bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará, quando um homem teria ateado fogo em sua própria residência. A esposa e a filha do casal não se encontravam no local no momento do incêndio.
Segundo relato de uma vizinha, o acusado, teria agredido a esposa durante a tarde e incendiado a casa à noite. No entanto, no momento do incêndio, a esposa teria conseguido fugir com a filha sem ser vista por ele. E após atear fogo na residência, o homem teria trancado a porta da casa, mas permaneceu perto do local, apoiado em uma caminhonete estacionada, esperando que o fogo o atingisse, aparentemente com intenções suicidas.
Os vizinhos, percebendo a gravidade da situação, agiram rapidamente, arrebentando o portão da residência para resgatar o cachorro, que estava no local em estado de desespero. Ao ser resgatado pela população, o homem começou a gritar que a filha e a esposa ainda estavam dentro da casa. Alguns moradores teriam chegado a voltar à residência em chamas na tentativa de salvar a criança. No entanto, depois ficaram sabendo que elas não estavam lá durante o incêndio, embora na confusão ninguém soubesse do paradeiro da criança e da sua mãe.
Ainda de acordo com vizinhos, no residencial onde ocorreu a situação, os vizinhos têm pouco contato entre si. No entanto, uma moradora revelou que já haviam ouvido brigas e agressões do homem contra a esposa em dias anteriores. Na tarde do domingo, populares também ouviram gritos de socorro da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar e extinguir as chamas e não houve vítimas. O homem foi preso após o ocorrido e a polícia investiga o caso para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal Giro ...
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!