Na noite de quinta-feira, 28, foi confirmada a morte do soldado da Polícia Militar, Clóvis Júnior Viana, de 35 anos, e do trabalhador Rural Tediomar Pereira Damascena. O caso ocorreu em uma localidade conhecida como “terra dos Mirandas”, situada na zona rural do município de Parauapebas, no sudeste do Pará.
As circunstâncias que envolvem esse episódio ainda são escassas, mas a polícia civil, que já está investigando o caso, trabalha com a hipótese de que as vítimas tenham sido alvo de uma emboscada. Vale ressaltar que o militar estava de folga no momento do ocorrido. Apesar dos esforços para socorrê-los, tanto o soldado quanto Tediomar não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.
Clóvis Júnior Viana, que completaria 6 anos de serviço na corporação, estava prestes a alcançar a graduação de Cabo em 2024. Sua presença era admirada por amigos e familiares em Parauapebas e região. Até o fechamento desta matéria, informações sobre a autoria do crime não haviam sido divulgadas.
Fonte: Portal Parauapebas
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!