De acordo com o G1 Maranhão, o suspeito está foragido e é procurado pela polícia. As autoridades no caso disseram que a motivação do crime seria uma discussão familiar. O estado de saúde da vítima não foi revelado.
O vídeo do crime, que tem quase dois minutos de duração, mostra a vítima jogada ao chão enquanto é agredida a pauladas. Os golpes atingem as costas e parte da cabeça dela. "Meu Deus. Misericódia", diz uma pessoa ao fundo da gravação, incrédula com o que vê.
Uma outra mulher vai em direção a câmera enquanto o homem berra para a vítima levantar. "Quem quiser dá parte pode dar", diz outra testemunha sobre denunciar a violência à polícia. Pela filmagem, é possível notar que ninguém se aproxima da vítima para tentar socorrê-la ou tentar impedir o homem de agredi-la.
Pelas redes sociais, alguns perfis divulgaram que o caso teria ocorrido no município de Uruará, no sudoeste do Pará. Procurada pela reportagem da redação integrada de O Liberal para esclarecer se o crime aconteceu ou não no Estado, a Polícia Civil paraense informou que, até às 15h desta quinta-feira (4), o caso não tinha sido registrado na Delegacia de Uruará.
Fonte: Oliberal
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!