Uma tragédia no trânsito acabou tirando a vida de uma adolescente de 15 anos de idade na noite desta terça-feira, 20/02, na cidade de Uruará (PA). A jovem Emilly Kauanny Sousa Lima seguia numa moto biz pela Avenida Tapajós, sentido centro da cidade, quando na esquina com a Rua Marquês de Tamandaré foi surpreendida por um carro ford ecosport e a colisão fatal aconteceu. O sinistro ocorreu por volta das 19:40h.
A adolescente chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, sendo levada para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) apresentando uma quadro de Traumatismo Craneano Encefálico grave e hemorragia intracraniana, devido ao forte impacto na cabeça. Não resistindo aos ferimentos a jovem acabou evoluindo a óbito. Segundo informações apuradas, Emilly era filha única de pais evangélicos. E ela iria fazer um trabalho escolar quando no meio do trajeto a fatalidade trágica aconteceu.
O motorista do carro ecosport fugiu do local do acidente logo após a colisão, mas retornou em seguida e se entregou para a guarnição da Polícia Militar que já fazia os trabalhos de praxe no local do sinistro. O homem de 35 anos identificado pelo prenome de Marcos, juntamente com o carro, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Ele também seria membro da mesma igreja, cuja a adolescente fazia parte no Bairro Pimentolândia.
A vítima era moradora do Bairro Pimentolândia e o motorista do carro é morador do Bairro Mini Indústria. A Polícia Civil informou o motorista foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, conforme previsto co CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Não foi arbitrado fiança e ele irá passar por audiência de custódia, quando a justiça definirá se o mesmo permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade. É mais uma família que sofre com a dor de perder um ente querido para a violência no trânsito de Uruará.
Fonte: https://www.gazetareal.com.br/
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!