http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quinta-feira, 28/03/2024, a Policia Federal juntamente com o apio da Receita Federal e Guarda Portuaria, cumpriu um  mandado de prisão contra um foragido por latrocínio e tráfico de drogas, na cidade de Belém. O acusado foi encontrado em um navio ancorado no Porto das Docas do Pará. A embarcação de transporte de gás natural, que veio de Manaus/AM e seguiria em navegação pelo nordeste do país.

Ao ser relatado a chegada de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, a Polícia Federal pediu apoio à Receita Federal, que levou a cadela farejadora para buscar drogas, mas nada ilegal foi encontrado no dormitório do alvo.

O indivíduo era natural de Rio de Janeiro, o mesmo estava trabalhando como tripulante do navio, que estava ancorado em frente de Belém, o mesmo ja tinha sido preso uma vez e estava em regime semi-aberto com posse de tornozeleira eletrônica. Logo foi capturado e encaminhado para o Sistema Prisional do Estado.

 
Fonte: Polícia Federal do Pará 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas