Um caso de violência extrema chocou a zona rural de Marabá, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (5). Um casal, suspeito de ter cometido um roubo seguido de agressão horas antes, foi encontrado espancado em uma vicinal da Vila Capistrano de Abreu. A mulher, identificada como Ana Kyvia Rocha Veloso, não resistiu aos ferimentos e morreu no posto de saúde da localidade. O homem, Otávio Cardoso da Silva, foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Marabá.
Agressão e Roubo na Madrugada: O episódio começou na madrugada, por volta da 01h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com lesão corporal contra o morador Luís Gonzaga. Segundo o relato da vítima, que recebeu atendimento médico no posto de saúde, ela foi surpreendida enquanto dormia, por um casal que a agrediu com socos e pontapés, exigindo dinheiro.
Luís Gonzaga informou aos policiais (Cb Monção e Cb Roberval) que, devido às agressões, entregou cerca de R$ 1.200 aos agressores. A vítima conseguiu reconhecer os suspeitos como Otávio Cardoso da Silva e Ana Kyvia Rocha Veloso, moradores da região.
Revolta Popular e Linchamento; Devido às lesões visíveis sofridas pela vítima, o roubo causou grande revolta na Vila Capistrano de Abreu, e a própria população local iniciou buscas pelos suspeitos ao longo do dia. O desfecho violento ocorreu por volta das 18h00, quando a guarnição da Polícia Militar (34º BPM, 25º PPD) foi acionada novamente. Populares informaram a localização de dois corpos caídos em uma vicinal que dá acesso à Vila União, a aproximadamente 2 km da Capistrano de Abreu. DOL

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!