A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Abaetetuba, realizou, na tarde desta quarta-feira (05), a prisão em flagrante de dois suspeitos por roubo e corrupção de menores, no meio rural do município de Abaetetuba. Na ação, um adolescente também foi apreendido.
De acordo com denúncia repassada à equipe policial, a vítima do crime teve o carro e o celular roubado pelos suspeitos. Segundo o relato, a vítima foi abordada por três suspeitos, sendo que dois deles portavam arma de fogo e agiam com agressividade. Após diligências policiais, foi possível identificar a localização dos autores do crime no meio rural de Abaetetuba.
Em ação conjunta com a Polícia Militar, as equipes se deslocaram até o endereço e foram recebidas a tiros, que não atingiram os policiais. Em resposta à agressão, os policiais conseguiram capturar dois dos suspeitos, que se renderam. O adolescente envolvido na ação fugiu para área de mata, mas foi localizado e apreendido posteriormente por uma equipe de apoio da Polícia Militar.
Um dos presos, que estava com a chave do veículo roubado, indicou a localização exata do carro e informou que a intenção era utilizá-lo para cometer outros assaltos na região. Os três foram conduzidos à unidade policial para as providências legais cabíveis. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os dois homens adultos, que estão em processo de transferência para a custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP). Contra o adolescente foi lavrado o auto de apreensão e ele aguarda audiência de apresentação ao Poder Judiciário. PC-PA

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!