http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
A TV Bandeirantes divulgou as imagens feitas pelo cinegrafista Gelson Domingos quando ele cobria uma operação policial e foi atingido por um tiro de fuzil. 
Domingos, de 46 anos, usava colete à prova de balas, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar ao pronto-socorro. As imagens já foram entregues aos investigadores da polícia civil, que tentam identificar o autor dos disparos.Segundo policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), a favela Antares está ocupada por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque e do 2º Comando de Policiamento de Área (2º CPA). Não houve tiroteio na madrugada.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635