http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Enquete sobre plebiscito, realizado pela rádio Belém FM, põe em risco a credibilidade da pesquisa DATAFOLHA que foi divulgada nesta sexta-feira(24), encomendada pela TV Tapajós, TV Liberal e o Jornal Folha de S. Paulo, com a intenção de votos sobre a divisão do Estado do Pará.

Segundo o DATAFOLHA, foram ouvidos 1.015 eleitores em 46 municípios paraenses entre os dias 21 e 24 de novembro. Levando em conta os números da enquete da rádio, com mais de 20.000(vinte mil) votos,deixa em dúvida as atuais pesquisas do DATAFOLHA, que apontam o NÃO com 62% e o SIM com 31%. Uma fraude em pesquisas do tipo, pode levar eleitores indecisos a se posicionarem do lado do movimento que está a frente das pesquisas.

Entrei no site neste momento, e o resultado que está disponível para todos que acreditaram nessa farsa que é desmascarada. O site da rádio http://www.belemfm.com.br/, mostra uma diferença entre as duas frentes, o "SIM" com 13.014 votos, e o "NÃO" com 7.343 votos.

VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A DIVISÃO DO PARÁ?
SOU A FAVOR - 64% (13.014)
SOU CONTRA - 36% (7.343)

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. meu caro vc leu realmente as informações do data folha?
    acho melhor reler!
    A segunda rodada de pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha no Pará sobre a divisão do Estado mostra que a maioria dos eleitores continua a rejeitar essa hipótese. O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 24 de novembro, dez dias após o início da propaganda, no rádio e na TV, das frentes favoráveis a criação do Estado de Carajás e Tapajós e as contrárias a esse desmembramento. Foram entrevistados 1015 eleitores e a margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

    A maioria (62%) dos eleitores paraenses é contra o desmembramento do Pará para a criação do Estado de Carajás, enquanto 31% dizem ser favoráveis à divisão. Na comparação com a pesquisa anterior, subiu o índice dos que rejeitam o novo Estado de Carajás (eram 58%) e oscilou negativamente, dentro da margem de erro, o índice dos eleitores favoráveis a ele (eram 33%). Entre os eleitores que vivem onde seria o novo Estado de Carajás, também caiu o apoio a sua criação: eram 84% no início de novembro, ante 78% no atual levantamento. Na fatia de eleitores que viveria no novo Estado de Tapajós, o índice dos que dizem ser favoráveis a Carajás passou de 55% para 60%. Na área do que seria o novo Pará, o apoio a Carajás continua baixo: oscilou de 12% para 9%.
    fonte: http://datafolha.folha.uol.com.br/po/ver_po.php?session=1163

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas