http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A falta de energia elétrica na comunidade de Santa Júlia que fica situada na margem da BR-163 à 35 KM da cidade de Novo Progresso, no oeste do Pará, provocou uma cena de violência, que pode ser comparada à dos filmes do velho oeste americano.

Armado com uma espingarda de grosso calibre esse morador da comunidade disparou contra o dono de uma lanchonete que queria desligar as ligações clandestinas que estavam prejudicando o funcionamento dos equipamentos da sua lanchonete.

Esse episódio aconteceu após a comunidade de Santa Júlia que tem cerca de mil habitantes e ficou por mais de 24 horas sem energia. E a rotina de falta de energia elétrica nessa região já não é mais novidade, quase diariamente ocorre interrupção no fornecimento de energia e o consumidor não tem nenhuma explicação para o problema. Em Itaituba a população vem sofrendo com esse problema ha muito tempo que parece não ter solução.

Quando foi implantado o linhão do tramoeste era visto como a garantia de um sistema seguro de distribuição de energia, mas ao longo dos anos a população atendida pelo tramoeste passou a conviver com apagões e a oscilações constantes da energia e os prejuízos são inevitáveis e o consumidor vai reclamar pra quem? Mas apesar de todo esse sofrimento e da fatura salgada no final do mês, atos extremos como esse do morador da comunidade de Santa Júlia não se justifica…

Fonte: Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas