Martinilde Apolinario de 26 anos de idade suicidou-se usando uma corda de amarrar rede em sua própria residência na 31ª Rua do Bairro Piracanã na tarde de sexta feira 27.
A família possuía um pequeno comercio de gêneros alimentícios onde Marenilde trabalhava diariamente, os zinhos relaram que ficaram surpresos com a morte de Martinilde. Ainda mais da forma que aconteceu, segundo eles ela parecia não ter problemas que chegasse a esse ponto.
Fim da tarde de sexta feira era para ser mais um dia normal para todos, tudo transcorria dentro da normalidade, Martinilde trabalhava normalmente, mas já entrando pela noite, familiares de Martinilde tiveram um grande ao verem a mesma pendurada em corda, rapidamente cortaram a corda, mas já era tarde, ela já estava sem vida.
Seu corpo foi levado para a Pedra do Hospital Municipal. A de Martinilde e o esposo procuravam entender o que tinha acontecido, por qual motivo ela tirou sua vida deixando dois filhos, agora sem mãe. O caso foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, a corda usada por Martinilde para tirar sua vida foi apresentada a autoridade Policial que ira ouvir os familiares para saber o motivo do suicidio.
Fonte: Garimpando noticias com informações de José Barros.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!