Moshe Silman, 57 anos, pôs fogo no próprio corpo enquanto protestava contra o alto custo de vida e outros problema sociais do país, em Tel Aviv, cidade localizada no litoral de Israel. Depois que o fogo foi apagado, ele começou a chupar um picolé, para tentar se esfriar.
Segundo o site Daily News, apesar da gravidade do acidente, Silman sobreviveu. De acordo com o jornal israelense Haaretz, ele teve 94% do corpo queimado e está em estado grave. O manifestante foi levado ao hospital, onde foi colocado em coma induzido, e, aparentemente, seus órgãos internos não sofreram graves danos. Imagem do canal israelense 10 TV mostra o corpo do protestante em chamas, enquanto pessoas em volta correm para chamar o socorro e jogam água para apagar o fogo.
Minutos após ser socorrido, Silman, com as roupas destruídas, foi flagrado chupando o sorvete. Segundo o Haaretz, o homem estava aborrecido pela falta de acesso ao auxílio habitacional do governo. O preço dos aluguéis e novos imóveis em Israel subiu nos últimos tempos e protestos, como este, se tornaram frequentes.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!