http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Na tarde de quarta feira, 04, Policiais Militares do GTO- (Grupo Tático Operacional de Itaituba) recapturou o ex-presidiário Geovanês Sousa Costa vulgo “PSIL” considerado perigoso que saiu no indulto e não retornou para o presidio.

O GTO também prendeu Cássio Pereira Oliveira, acusado de juntamente com “PSIL” de realizar assaltos na cidade, com ele os militares apreenderam um revolver calibre 38 que seria usado para cometer assaltos em Itaituba. A guarnição do GTO era composta pelos CBs. PM. Ilson e Rivaldo e os Sds. PMs Aquino e Joelson.

Cássio Pereira Oliveira
Geovanês Sousa Costa vulgo “PSIL” 
Arma apreendida com Cássio.

Fonte: Junior Ribeiro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635